Descobrimos os segredos da beleza de Hailey Baldwin

A top de 21 anos revela a dieta, o tipo de make e os cuidados que tem com o corpo.

Como é a sua relação com a beleza?
Estar bonita e bem cuidada faz parte do meu trabalho. Não tem como fugir. Mas acredito que a beleza vem da personalidade e do estado de espírito. Não adianta ser uma pessoa linda esteticamente e destratar os outros.

Qual a sua principal preocupação estética?
Sou neurótica com a minha pele! Invisto em bons produtos e não me descuido da hidratação, principalmente quando estou no avião – tenho sempre um creme para a área dos olhos e óleos faciais. Além disso, procuro dormir bem e nunca deixo de tirar a maquiagem antes de ir para a cama.

Qual o seu pecado de beleza?
Preciso confessar que, apesar da minha obsessão com a pele, não uso protetor solar sempre. Não me dou bem com as texturas. Acho todas pesadas. Ainda preciso encontrar a fórmula ideal.

Você costuma usar maquiagem no dia a dia?
Quando não estou trabalhando, prefiro estar com pouco make e acho que fico mais bonita assim. Aplico um corretivo nas olheiras, nas laterais do nariz e nas manchas e complemento com iluminador, blush e uma camada leve de máscara nos cílios. Já se tenho um evento noturno, faço um esfumado, que é à prova de erros.

Como você cuida do corpo?
Exercício é fundamental para mim. Pratiquei balé durante 12 anos e hoje faço boxe e pilates. Se estou viajando, tento ir à academia do hotel. Também cuido bastante da alimentação, bebo muita água, não como carne vermelha e evito massas e açúcar, minhas maiores tentações. Sou apaixonada pelo brigadeiro da minha avó brasileira. (Hailey é filha do ator norte-americano Stephen Baldwin e da designer brasileira Kennya Baldwin.) Atualmente tenho seguido uma dieta à base de peixes grelhados e vegetais, específica para o meu tipo sanguíneo, que é A+.

E do cabelo?
Esse é meu ponto fraco. Tenho fios superfinos, sou loira e faço luzes para deixá-los mais claros, o que os deixa muito frágeis e ressecados. Para hidratar, uso ampolas de restauração e óleo de coco antes de dormir.

Você é a nova garota-propaganda dos perfumes 212, de Carolina Herrera. Como é a sua relação com fragrâncias?
Cheiros, para mim, estão muito mais conectados a lembranças e emoções do que a ferramentas para seduzir ou ir a uma festa. Também relaciono os aromas à infância, quando minha mãe saía e deixava comigo um lenço ou uma peça de roupa com o perfume dela. Eles me trazem a sensação de conforto.

Qual a parte preferida do seu corpo?
Gosto das minhas pernas e aposto em vestidos-short para valorizá-las. Por causa do balé, elas ganharam um formato bonito e, mesmo que eu fique muito tempo sem malhar, consigo deixá-las definidas rapidamente. Também sou bastante apegada à minha boca, volumosa, e invisto em batons para destacá-la. (Há rumores de que Hailey tenha feito preenchimento, mas ela jura que os lábios carnudos são naturais.)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: