Giovanna Ewbank fala sobre fertilidade e cuidados com Titi

"Eu precisava de um tempo pra mim e pra ela", contou a atriz

Nesta sexta-feira (24), Giovanna Ewbank fez um jogo de “verdadeiro ou falso” em seu canal de vídeos no YouTube, explicando a versão real das notícias que já saíram na imprensa sobre ela e sua família.

Uma das notícias falsas que ela abordou foi a de que ela e o marido, Bruno Gagliasso, estariam fazendo tratamentos médicos contra infertilidade. “Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreendeu, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis”, contou a atriz.

Ela também desmentiu alguns rumores de que teria sido demitida da Rede Globo, quando apresentava o Vídeo Show. Segundo Giovanna, a decisão foi de comum acordo. “Trabalhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha, tinha que ficar três meses morando lá”, afirmou. “A gente decidiu terminar [o contrato] em conjunto. Eu estava voltando para o Brasil com minha filha, que tinha 2 anos e 8 meses, e ela precisava de toda uma adaptação num país novo, numa língua que não falava, com pessoas que não conhecida. Eu precisava de um tempo para mim e para ela”.

Os cuidados com a pequena Titi também incluem preservá-la de trabalhos no meio artístico, até que ela possa tomar suas próprias decisões. “Muitas marcas, de roupa infantil, sapatos, produtos, nos procuram para fazer campanhas. A gente não faz. Até o momento em que ela entender e puder dizer que quer ou não, não é uma decisão dela. Ela tem 4 anos, ela não entende. Ela adora fazer foto e vídeo, nós pais que não deixamos”, concluiu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: